quinta-feira, 17 de março de 2011

A montanha pariu um rato!

Depois de conhecer a constituição da lista concorrente à Direcção da FPO, encabeçada pelo Augusto Almeida, não consigo deixar de sentir alguma desilusão. Apenas surgem dois rostos novos, estando os restantes indelevelmente ligados a um período recente de estagnação da nossa modalidade. Confesso que esperava mais. Se não gostei desta FPO paradigma, também não quero voltar a ter uma FPO paradinha!

Espero que a habitual liderança musculada (embora não a aprecie pessoalmente) do Almeida, consiga incutir o necessário dinamismo de que a nossa modalidade tanto precisa, caso sejam eleitos.

Quanto ao movimento "Orientação à Rasca", estou curioso para saber quem conseguirá o Alix empurrar para dar a cara. Este movimento tem pelo menos o mérito de nos dar a conhecer algumas intrigas, que merecem uma explicação da "outra parte". 

Lamento no entanto que o Presidente da FPO tenha criado um mail que usa a sigla FPO, associando-a com a expressão "à rasca". Essa sigla é de todos nós, e não deve ser usada abusivamente!

1 comentário: